1/13/2023

PRIMEIRO-MINISTRO DA AUSTRÁLIA CONFESSOU TER USADO UM UNIFORME NAZISTA NO SEU ANIVERSÁRIO


Alto funcionário revela que usava uniforme nazista.

O primeiro-ministro do estado australiano mais populoso diz que o incidente o deixou ansioso por anos

O líder do estado australiano de Nova Gales do Sul, Dominic Perrottet, confessou ter usado um uniforme nazista em uma festa comemorativa de seu 21º aniversário. 

O primeiro-ministro, que agora tem 40 anos, disse em entrevista coletiva na quinta-feira que está;


"profundamente envergonhado"

Do que fez, mas enfatizou que não é o homem "ingênuo" que costumava ser.

“Naquela idade da minha vida, eu simplesmente não entendia a gravidade do que aquele uniforme significava”

Disse Perrottet, acrescentando;

“quem eu sou hoje é formado pelas coisas boas que fiz na minha vida, não pelos erros que cometi. eu fiz."

Ele também afirmou que o incidente lhe causou ansiedade por muitos anos e que em várias ocasiões ele considerou se abrir sobre isso em público. 


O primeiro-ministro disse que finalmente decidiu fazer uma confissão pública depois que um colega ministerial o alertou há dois dias de que as pessoas sabiam sobre o incidente.

“Eu tenho lutado com isso por algum tempo e houve várias vezes durante minha carreira política em que pensei em aumentá-lo, houve certos momentos e certos eventos em que pensei em aumentá-lo e não o fiz. t e eu deveria ter”

Disse ele.

A admissão pública de Perrottet ocorre antes de uma próxima eleição no estado, e alguns especularam que ele pode ter escolhido confessar sua própria transgressão em vez de revelá-la por seus oponentes políticos.

O primeiro-ministro, no entanto, enfatizou que não sabe se existem fotos dele em um uniforme nazista e insistiu que sua admissão não foi feita para impedir a divulgação de tais evidências.

A revelação de Perrottet segue o lançamento do livro de memórias do príncipe Harry, 'Spare', no qual ele relembrou uma festa temática;

"nativa e colonial"

Em 2005 , na qual ele também usava um uniforme nazista. O duque de Sussex afirmou que foi encorajado a fazê-lo por seu irmão, o príncipe William, e sua cunhada Kate Middleton, e chamou isso de um dos "maiores erros de sua vida".

MANCHETE

RELATÓRIOS DE INTELIGÊNCIA SOBRE OPERAÇÃO MILITARES DOS EUA NA VENEZUELA

  Relatórios de Inteligência Levantam Temores Sobre Possível Operação Militar dos EUA na Venezuela Por Detetive Luz – Geopolítica, Inteligê...