8/02/2022

GUERREIRO LOBO A CHINA PRONTA PARA ENFRENTAR SEU INIMIGO INVASOR OS ESTADOS UNIDOS.

 



China pronta para enfrentar inimigos invasores, os Estados Unidos.

Os militares do país emitiram uma nova ameaça à medida que as tensões em curso cercam Taiwan em relação ao Estados Unidos, Japão e Coreia do Sul.

O Comando do Teatro Oriental da China emitiu um forte alerta aos “ inimigos ” do país em meio à tensão contínua sobre a potencial visita da presidente da Câmara dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, a Taiwan. 

As autoridades divulgaram um vídeo na segunda-feira, quando a China comemora o aniversário de seu Exército de Libertação Popular (ELP). 

O vídeo, com imagens de vários exercícios e unidades militares, insta os soldados a;

“aguardarem em formação de batalha, estarem prontos para lutar sob comando, enterrar todos os inimigos invasores”.

A ameaça foi ampliada ainda mais por Yi Cao, um diplomata chinês “guerreiro lobo”, que postou a mensagem no Twitter. 

O diplomata também reiterou o alerta feito na semana passada por Pequim sobre a suposta visita de Pelosi. 

“FM adverte novamente os EUA para não enviarem a Oradora Pelosi a Taiwan: Brincar com fogo com certeza incendiará você!”

O diplomata.


A retórica agressiva ocorre em meio à suposta visita iminente de Pelosi a Taiwan, que ainda não foi oficialmente confirmada. 

De acordo com as últimas notícias da mídia local, a palestrante pode chegar à ilha na terça-feira e as reservas de hotel para ela e sua equipe já foram feitas.

Taiwan é autogovernada desde 1949, depois que o governo nacionalista da China fugiu para a ilha após sua derrota na guerra civil.

Pequim considera a ilha parte integrante do território do país.


Embora concorde com a política de 'Uma China' de Pequim no papel, Washington mantém fortes laços não oficiais com Taiwan, engajando-se em estreita cooperação militar com a nação insular. 

Pequim lançou um exercício em larga escala perto de Taiwan quando Pelosi partiu para o Havaí no último fim de semana, indo para vários destinos na Ásia. 

A lista pública de destinos para sua turnê não incluía a ilha. 

Alguns meios de comunicação chineses sugeriram que Pelosi poderia usar “desculpas de emergência” para conseguir aterrissar na ilha sem oficializar sua visita.


MANCHETE

RELATÓRIOS DE INTELIGÊNCIA SOBRE OPERAÇÃO MILITARES DOS EUA NA VENEZUELA

  Relatórios de Inteligência Levantam Temores Sobre Possível Operação Militar dos EUA na Venezuela Por Detetive Luz – Geopolítica, Inteligê...