3/13/2022

POLÍTICA DE PROVOCAÇÃO DE WASHINGTON E DA OTAN QUE FIZERAM A RÚSSIA INVADIR A UCRÂNIA.

 

A incitação dos Estados Unidos à Ucrânia foi mais uma vez exposta. 


O relatório escrito pelo diretor da CIA William Burns quando ele era o embaixador dos Estados Unidos na Rússia em 2008 veio à tona novamente com a operação na Ucrânia. 

No relatório divulgado pelo Wikileaks, afirma-se que a admissão da Ucrânia na OTAN causará divisão no país e a Rússia não permitirá isso em termos de segurança.

Hilal Kaplan afirmou em seu artigo que as advertências da Rússia sobre a adesão da Ucrânia à OTAN não foram levadas em consideração, nem foram observada.


Ele lembrou o exercício da OTAN, realizado na Estônia pouco antes do início da operação da Rússia na Ucrânia, com a participação da Grã-Bretanha e da França que nem ninguém mensionou ou imprensa ocidental cobriu.

Kaplan disse: 


"Eles provocaram deliberadamente a Rússia. Eles prometeram as armas pesadas que deram ao YPG para a Ucrânia, que eles não deram. Eles também dão apoio indireto quando o local do fogo vira". 

Ele usou suas expressões.


Enquanto a Rússia continua seu avanço no campo da Ucrânia para o cerco da OTAN, a mídia ocidental acusa a Rússia de invadir a Ucrânia há dias. 

No entanto, documentos americanos divulgados pelo Wikileaks revelam que Washington e a OTAN tem culpa sim da Ucrânia invadida, por ter incendiado descaradamente a Ucrânia para fazer parte da OTAN, o que provocou contra a Rússia.

William Burns, diretor da CIA desde em Março de 2021, foi embaixador dos Estados Unidos na Rússia em 2008.

O Wikileaks divulgou o relatório de Burns intitulado "As linhas vermelhas da Rússia contra a expansão da OTAN".

''ESTADOS UNIDOS SABE TUDO NA UCRÂNIA''


Uma fonte afirma que traz para sua informação que vale ressaltar que a adesão da Ucrânia à OTAN poderia levar a uma guerra civil no país:

Há uma questão com a qual a Rússia está particularmente preocupada. 


Este é o caso em que fortes divisões sobre a adesão da Ucrânia à OTAN e a violência da maioria dos cidadãos de origem russa são contra a adesão, o que, na pior das hipóteses, desencadeia uma guerra civil. 

Se isso acontecer, a Rússia terá que decidir se vai intervir, uma decisão que a Rússia não quer enfrentar.

Burns escreveu em seu relatório de 2008, informando os Estados Unidos e a Europa que a inclusão de países que fazem fronteira com a Rússia, como;

1) Geórgia
2) Ucrânia, 

Na OTAN levaria à guerra civil e à divisão nesses países. 

Em outras palavras, os Estados Unidos sabiam há anos sobre a resposta da Rússia ao cerco da OTAN e suas consequências. 

Foi a política de provocação de Washington que abriu as portas para a operação militar da Rússia na Ucrânia.

Mostrando que são totais responsáveis por a Ucrânia estar nessa situação.

MANCHETE

RELATÓRIOS DE INTELIGÊNCIA SOBRE OPERAÇÃO MILITARES DOS EUA NA VENEZUELA

  Relatórios de Inteligência Levantam Temores Sobre Possível Operação Militar dos EUA na Venezuela Por Detetive Luz – Geopolítica, Inteligê...