9/11/2022

FANB, GOVERNO DA VENEZUELA SOBRE FORTE AMEAÇA DE GRUPOS PARAMILITARES.


Todos sabemos que à Venezuela está passando por uma grande crise da sua história causado por um governo socialista nacionalista que deixou o país em frangalhos.

Sofrimento da população e o desabastecimento de artigos básicos, deixa sem opções habitantes que ganham mau, tem abastecimento de energia e água racionalizados e desemprego alto.

Mas a novidade agora, para botar mais combustível no governo foi o que se descobriu agora após diplomação de Nicolas Maduro.

Apareceu um movimento de paramilitares decidentes que querem derrubar o governo de Maduro tudo isso para o desespero da esquerda mundial que acredita que existe uma democracia plena nesse país, que apoia os devaneio e os delírios do Maduro.

O fato que veio átona agora acontece  na noite do dia 16 de Janeiro de 2019, onde um canal da televisão peruana mostrou um vídeo de um grupo de ex-militares venezuelanos de que se desconheciam até agora que estavam criando um grupo para articular a tomada do poder na Venezuela e tirar Nicolas Maduro da presidência.

Esses "Militares" apareceram com um uniforme camuflados, que estão baseado na fronteira do Peru com a Venezuela de onde pretende liderar um movimento para desestabiliza e derrubada o governo de Maduro.

FA, com o nome oficial fanb (Forças Armadas nacionais bolivarianas), o que os transforma em resistência à República bolivariana da Venezuela.

A entrevista a um canal da Gusanera, do Peru, os Ramos começaram a dizer que iam derrubar o regime de Maduro.

Esses militares que estão com a sua base fora da Venezuela, para planejar a derrubada do governo maduro e que não fazem esse planejamento do ataque contra maduro na Venezuela e dentro do exército porquê poderia ser detido por apoiadores do Maduro, que está dentro das forças armadas venezuelana e que poderia ser mortos se fossem descobertos por milícias armadas que maduro criou na Venezuela para controlar seu opositores e a população.

A falta de apoio dentro do exército venezuelano e grupos de milicias armadas que atuam dentro da Venezuela que apoiam Maduro, trazê um risco grande a e estes valentes que são poucos e que começaram a criar esse movimento do nada, para dar o fim do movimento socialista na Venezuela.

São um grupo que estão isolados é claro, sem apoio dentro da Venezuela, já que o governo controla a mídia e a maioria da população.

Os integrantes que fazeram o vídeo, pois já sabem que o passado do líder Oscar Pérez lhes custou a vida sem poder curtir a libertadade que lhes tinham prometido.

Os militares rebeldes contra Nicolas Maduro tem o plano de tomar o palácio presidencial de Maduro com o apoio do Miraflores, presidente do Peru.

Já que segundo fontes de informações, existe um movimento de países sul americanos para derrubar o governo do presidente Maduro.

Que esse movimento poderiam ser feito através de financiamento logístico e apoio não oficial para que grupos decidentes promovecem medidas para desestabiliza o governo e criar ou trazer novo líder político para mudar o governo da Venezuela.

O fato é que o plano de derrubar o governo de Maduro está interligado com o governos de vários países sul americano que está dando apoio aos paramilitares de onde está baseado o grupos.

O fato é que o governo do presidente Maduro já está decidido pelas mãos dos governantes que fazem parte do continente sul americano, e que em pouco tempo não veremos mais esse governo de socialismo utópico.

MANCHETE

RELATÓRIOS DE INTELIGÊNCIA SOBRE OPERAÇÃO MILITARES DOS EUA NA VENEZUELA

  Relatórios de Inteligência Levantam Temores Sobre Possível Operação Militar dos EUA na Venezuela Por Detetive Luz – Geopolítica, Inteligê...