2/05/2023

CRISE ECONÔMICA PODE AGRAVAR-SE DEVIDO A QUESTÕES COMO DESEQUILÍBRIOS.


É importante lembrar que a economia global é altamente influenciada por muitos fatores, incluindo políticas governamentais, incertezas geopolíticas, mudanças no mercado global, entre outros. 


A crise econômica pode agravar-se devido a questões como desequilíbrios comerciais, desastres naturais, pandemias, entre outros fatores. 

É importante que governos, empresas e indivíduos estejam preparados para enfrentar possíveis desafios econômicos futuros de 2023 e tomem medidas para proteger suas finanças.

RÚSSIA 


Especialista em economia alerta a Rússia,
 que está enfrentando problema de crise financeira na econômica, onde tem que ter um caminho para cessar o conflito entre Rússia e Ucrânia um papel cujo OTAN e ONU, deveriam mediar, ao invés de ficar alimentando o ódio entre as Nações; a paz é o melhor caminho para os dois países bem como melhora a situação do mundo.

ARGENTINA.


Especialista financeira alerta que a Argentina que sofrerá com grandes manifestações tudo ligado a problema de corrupção onde a sua economia pode cair e sem falar que o governo está pretendendo uma proposta de lança uma nova moeda para substituir o peso argentino que pode ocasionar problemas maiores para o país.

JAPÃO 


Os economistas vê o Japão com sérios problemas econômicos, onde as bolsas de valores podem sofrer complicações durante esse ano, com uma economia em declínio, com fechamento de empresas e de indústrias, o país pode está sofrendo com uma das suas piores crise.

CHINA 


Economistas também vê a China em um sério risco na sua economia, onde bancos estão em vermelho, empresas dispensando funcionários e crise se eleva a grande patamar.

BRASIL.


Economistas está vendo o Brasil entrando em uma forte crise financeira que poderá atinge o país, desde vários protestos e aumento de desenfreado dos preços e sem falar mudanças radicais vão acontecer no país.

O país poderá sofrer com várias guerras internas relacionado a política, com vários pedidos de impedimentos e trocas de acusação entre bolsonaristas e lulistas.

Por causa da divisão Ideológica teremos muitos conflitos e acusações entre políticos, desde prisões de político e de autoridades.


O aumento de corrupção, aumento de preços, grandes oscilações no mercado e na bolsas de valores, o grande aumento de empresas despedindo empregados e fechando as portas

A dificuldade do governar, por tomadas de decisões erradas, achando que o Brasil e o país de 2008 e 2012, onde a economia era melhor que é bem diferente de 2023 irá conduzir o Brasil devido problemas administrativos.

Existe possibilidade de que vários pedidos de impedimento contra políticos e autoridades ligado a ala bolsonaristas dentro e fora do país.

Alguns vão ter alto risco de vida e problemas de saúde;.

ALEMANHA 


Economistas alerta que a Alemanha poderá sofrer sério problemas econômicos com aumento de preços desenfreado e o aumento da crise que poderá trazer a falta de empregos, podendo se igualar a época após o funda primeira guerra mundial.

O começa desse problema de oscilação no mercado, com grandes dificuldades econômicas e desemprego no país, empresas e industrias dispensando funcionários pode se agrava ainda mais se Alemanha se envolver com guerra da Ucrânia.

ESTADOS UNIDOS 


Outro país que os economista vê preocupação é a economia americana que está correndo um sério risco, apesar de uma falsa sensação de crescimento e estabilidade, o desemprego está aumentando com a imprensa e empresas dispensando funcionários em boa parte do país.

COREIA DO SUL 


Economistas alerta que as grandes manifestações podem atingem a Coréia do Sul tudo ligado a escândalo e problemas na economia do país.

FRANÇA 


Outro país que economistas estão de olho é a França que se encontra em situação oscilante e o aumento das novas manifestações.

MÉXICO 


Economistas também vê com muita preocupação o México que já vem enfrenta problemas graves econômicos ligado a corrupção e trafego de drogas no país.

HONG KONG E MACAU


Outro local que também os economistas pedem atenção é Hong Kong e Macau que já está enfrentando crise econômica com sério risco para um banco famoso nessa região, bolsa de valores em oscilação, índice do mercado interno e externo preocupa os governantes

REINO UNIDO.


Outro país com problema grave é o Reino Unido, que após sair da União Europeia está com a sua economia em risco alto, com aumento dos preços em geral.

ESPANHA


A Espanha os economistas alerta que uma forte crise vai afeta as empresas e a situação tende a piorar fazendo o país pedir empréstimo a bancos internacionais para cumprir com seus projetos e com aumento das manifestações no país.

AUSTRIA.


Economistas alerta que a Áustria poderá enfrentar sério problemas na sua econômicos.

MANCHETE

RELATÓRIOS DE INTELIGÊNCIA SOBRE OPERAÇÃO MILITARES DOS EUA NA VENEZUELA

  Relatórios de Inteligência Levantam Temores Sobre Possível Operação Militar dos EUA na Venezuela Por Detetive Luz – Geopolítica, Inteligê...