2/13/2022

ÁRVORE DE NATAL DEVE SER REMOVIDA POR CAUSAR QUE OFENDE OS NÃO-CRISTÃOS.


Cerca de 170.000 funcionários públicos do Reino Unido concluíram um curso de 'viés inconsciente' financiado pelos contribuintes, informou o jornal.

Funcionários públicos ensinaram treinamento proibido de 'diversidade' 

Os burocratas britânicos continuaram a frequentar cursos de 'viés inconsciente' financiados publicamente, apesar do governo proibir o controverso programa de treinamento em diversidade em Dezembro de 2020, de acordo com fontes de informações. 

Whitehall acusou funcionários públicos de tentar “subverter e sabotar ” ordens ministeriais, informou o jornal.


Citando materiais “vazados”, que revelou que cerca de 170.000 servidores públicos concluíram o curso a um custo de £ 370.000 (US$ 501.892) para o contribuinte. 

O treinamento, que é anunciado como uma forma de abordar preconceitos ocultos , aparentemente faz parte de um curso de “aprendizagem obrigatória” sobre “inclusão” no portal online do Civil Service Learning.

De acordo com o uma fonte, os funcionários “devem” completar quatro módulos, que incluem aprender sobre como;

 “estereótipos e preconceitos inconscientes podem influenciar o pensamento  e o impacto que isso pode ter nas relações e decisões de trabalho”. 

O curso aparentemente ensina os funcionários públicos sobre a importância de estar “conscientes e conscientes” de seus preconceitos para “gerenciá -los” de modo a;

 “construir uma força de trabalho diversificada”.


Movimentos vindo dos Estados Unidos  e que estão ganhando adeptos e querendo força a resto da população mundial a aderir suas modas.

Muitos estão tentando destruí e atacar os valores e os ideais do cristianismo, imagens, valores e fundametos moraes estão sendo incentivados a serem combatido em nome de novo Idea a suposta inclusão de não adeptos.

Um dos quatro tópicos abordados é religião e ética , que supostamente apresenta um cenário de dramatização no local de trabalho em que uma árvore de Natal está sendo removida  por causar ofensa a não-cristãos. 

Parece que já estamos lidando com anti Cristo sem saber e disfarçado de bonzinhos e sorrateiramente minando nossos meios através da comunicação e das redes sociais.

Daqui algum tempo veremos queimar bíblia e atacar as igrejas alegando que são racista e não aceita os novos conceitos.


Mundo está indo para lado perigoso conduzido por grupos que cada vez mais está conseguindo destruí a imagem e os bons costumes e cada vez mais estão criando meios para combater quem ousa questionar e se levantar contra essa moda.

A lição pede que as autoridades não façam suposições sobre práticas religiosas, informou o jornal.


O treinamento foi introduzido como um requisito obrigatório para todos os funcionários em 2014, mas foi ordenado a ser “descontinuado” em 2020 pela então Secretária Parlamentar do Gabinete Julia Lopez, depois que uma revisão do governo alertou sobre seus potenciais “efeitos negativos” e questionáveis. eficácia.

Mas o governo admitiu no sábado que o treinamento de preconceito inconsciente continuou a ser oferecido, com uma fonte anônima de Whitehall dizendo a uma fonte que era “profundamente perturbador” ver como a “indústria de diversidade do serviço civil” operava. 

O funcionário acrescentou que a falta de supervisão ministerial fez com que os funcionários públicos sentissem que poderiam;

 “subverter e sabotar um compromisso que um ministro do Gabinete fez com o Parlamento”.

Enquanto isso, espera-se que os legisladores exijam que o Gabinete encerre;


 “esse tipo caro e indesejável de doutrinação”. 

Comparando-o a “Fawlty Towers encontra Whitehall”, o deputado conservador John Hayes disse ao jornal que o treinamento “sinistro” teve um;

 “efeito corrosivo e corruptor”.

Mas um porta-voz do governo não identificado disse que estava “no processo de atualizar todas as nossas ofertas de diversidade e inclusão” e sustentou que “o treinamento obrigatório autônomo de preconceito inconsciente” havia sido removido em dezembro de 2020.

MANCHETE

RELATÓRIOS DE INTELIGÊNCIA SOBRE OPERAÇÃO MILITARES DOS EUA NA VENEZUELA

  Relatórios de Inteligência Levantam Temores Sobre Possível Operação Militar dos EUA na Venezuela Por Detetive Luz – Geopolítica, Inteligê...