2/14/2019

CHILE EM CHAMAS:

incêndio florestal

Chile em chamas

No Chile incêndios florestais que vão iniciaram no dia 2 de fevereiro de 2019 , consumirão milhares de hectares no sul, e ao mesmo tempo precisará enfrentar os danos provocados por inundações que ameaçarão a produção das maiores jazidas de cobre situadas no norte do país.

Isso irá aumentar o preço do cobre no mundo.

Com as regiões de Biobío, La Araucanía e Los Ríos (sul) sob uma possível Catástrofe” – e vai continuar até 15 de fevereiro de 2019 , podendo até piorar mais adiante em Galvarino, a 670 quilômetros de Santiago, região de La Araucanía, o combate ao fogo será muito difícil , as chamas vão avançar por zonas rurais destruindo terrenos de grande riqueza para o ecossistema, mas ainda longe dos grandes povoados.

As precipitações estivais, serão cada vez mais, frequentes naquela época mas com escassa intensidade, afetarão as regiões do extremo norte do Chile Arica y Paranicota, Tarapacá, Antofagasta e Atacama, que vão gerar aumento e transbordamento no caudal do rio Loa.

MANCHETE

RELATÓRIOS DE INTELIGÊNCIA SOBRE OPERAÇÃO MILITARES DOS EUA NA VENEZUELA

  Relatórios de Inteligência Levantam Temores Sobre Possível Operação Militar dos EUA na Venezuela Por Detetive Luz – Geopolítica, Inteligê...